Corrente Solidaria


Compartilhe o mais rápido possível estas informações com seus Amigos, pois alguem pode esta desesperado em busca de uma informação assim.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lusiaves procura engenheiros Industriais, zootécnicos ou alimentar para a Figueira da Foz

Lusiaves procura engenheiros Industriais, zootécnicos ou alimentar para a Figueira da Foz

Empresa com 25 anos de atividade procura colaboradores para gestão das linhas de produção em Marinha das Ondas, Figueira da Foz





Emprega abriu vagas em engenharia




A empresa de criação de aves, Lusiaves, abriu vagas para licenciados em Engenharia Industrial, engenharia zootécnica ou engenharia alimentar.


Segundo a empresa, estas vagas destinam-se à gestão de linhas de produção em Marinha das Ondas, Figueira da Foz.

Para tal, a empresa definiu um perfil: Capacidade para trabalhar em equipa; espírito inovador e proactivo; capacidade de organização e planeamento e disponibilidade imediata.

Siga a página de Emprego do Dinheiro Vivo no Facebook e fique a par das novidades


Em troca, a Lusiaves oferece "integração em empresa sólida; ambiente jovem e dinâmico e condições de acordo com a experiência e requisitos da função.


Os candidatos devem efectuar a sua candidatura através deste link.


Segundo o CEO da empresa, Avelino Gaspar, "a actividade da Lusiaves é diversificada, desde a recria de galinhas reprodutoras,passando pela produção de ovos com a respectiva incubação e produção de pintos, à produção avícola de frango, frango do campo e perus, assim como o abate de aves e a sua transformação."


A Lusiaves conta também com uma rede de distribuição e comercialização de produtos alimentares. Possui uma fábrica de produção de alimentos compostos para animais e dispõe de uma unidade de valorização e transformação de subprodutos animais.


Após 25 anos de actividade, a Lusiaves conta com 1.500 trabalhadores e gera mais de 2 mil postos de trabalho indirectos em centenas de produtores integrados em todo o país. "Somos já uma grande família", diz CEO da empresa, Avelino Gaspar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.